x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 546

Parcelamento dos Recolhimentos Suspensos – MP 927/20 - primeira parcela.

José Egídio Matoso

José Egídio Matoso

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Técnico
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:16

Consegui baixar a primeira parcela do parcelamento do FGTS suspenso com vencimento hoje (07/07/2020), ontem à noite. Meu cliente foi pagar no caixa eletrônico do Bradesco e deu a mensagem (pagamento não autorizado), mesmo contendo código de barra. Alguém conseguiu pagar?

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:28

Passos para parcelamento : ( Vamos Relembrar por segurança )
1° Competências de Março, Abril  e Maio.
Podem ter sido enviadas na sefip "1" até 20/06. ( pode ser apenas março, ou Apenas abril, ou apenas maio.. critério da empresa )
2° arquivado protocolo, re e etc...
                Sobre Rescisões :
Desligamentos da competência Março, abril e maio ,  Obrigatório Recolhimento GRRF, ou Antecipadamente com reenvio da sefip .( conforme mp927 ) 
Caixa tirou o portal do ar, para atualizar. Então, só segunda feira no decorrer do dia 
Para os desesperados, A caixa vai enviar a guia pelo "portal Icp".. lá onde chegam as mensagens menais e etc..
Guias só podem ser pagar por 4 bancos.  
- Caixa economica federal
- Banco do Brasil
- Itau
- Sicred
Aproveitem e sigam meu canal. Me ajudem divulgando, e deixem suas dúvidas. 

José Egídio Matoso

José Egídio Matoso

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Técnico
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:37

Meus agradecimentos ao colegas, Julio Cezar Pereira Pires e Cristian Melo Ragazzon  pela solidariedade com o meu questionamento, graças a Deus, já resolvido. A guia foi paga no Banco do Brasil, sem problemas.
Comunico que após dias de tentativas consegui emitir a guia ontem pelo Google por volta das 23:00 hs. Meu sistema é Windows 10 Pro 64 bits. Não transmiti as Sefips das competências 03, 04 e 05/2020 já que foram transmitidas no prazos regulamentares. Utilizei o caminho:https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug 

Abraços!

José Egídio Cristian Melo Ragazzon


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.