x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.196

Encargos s/ Folha de Pagamento

Juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 8 março 2010 | 17:17

Boa tarde, caro colegas.


Gostaria de saber se posso calcular os encargos s/ férias (INSS, FGTS e PIS) sobre o Abono Pecuniário e o 1/3 de Abono Pecuniário, nesse caso farei a baixa das provisões.

E, outra, referente ao cálculos das provisões s/ 13º salário, é correto calcular os encargos s/ valores de 13º salário Proporcional e Indenizado, dando com isso a baixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade