Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.512

Parcelamento FGTS Suspenso MP 927 (recalcular parcela em atraso)

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:03

Bom dia!
Sobre o parcelamento da mp, infelizmente até então não foi prorrogado, estou tentando emitir a guia em atraso, mas vou na aba "pagar parcela" mas coloco por exemplo a data de hoje 08/07/2020 e não aceita diz assim "data limite para pagamento dia 07/07/2020" quem entende? é estranho, estou seguindo a cartilha (manual) da caixa mas o sistema não prossegue corretamente, alguém conseguiu aí?

Mas eu bem sei♫
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
Gustavo Lucas Ramos

Gustavo Lucas Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:18

A CAIXA foi acionada na justiça pra prorrogar do vencimento da primeira parcela desse parcelamento devido a problemas no sistema, aconselho a vocês que conseguirem gerar a guia com juros e multa não envie a seus clientes, esperem uma posição da CAIXA.

CAMILA MAIA

Camila Maia

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:52

A CAIXA foi acionada na justiça pra prorrogar do vencimento da primeira parcela desse parcelamento devido a problemas no sistema, aconselho a vocês que conseguirem gerar a guia com juros e multa não envie a seus clientes, esperem uma posição da CAIXA.
Também não consigo gerar as guias com a data de hoje, será que a Caixa se pronunciará quando ?

MARCOS ANTONIO FERREIRA

Marcos Antonio Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 09:08

bom dia!!

Pessoal, consegui emitir a guia hj com juros e multa através do conectividade icp em REGULARIDADE FGTS apresentou todas as parcelas, não observei este item ontem, mas agora, vamos lá em busca da 2ª parcela, esperamos que com menos problemas.

abraços..

LILIAN PRISCILA BERTONI MACHADO

Lilian Priscila Bertoni Machado

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 09:16

Bom dia, 
Aqui em nosso escritório percebemos que as guias de algumas empresas emitidas ontem pelo site estão com erro pois  não puxou Fgts do mês de abril e entrando no conectividade está correto. Mais alguém na mesma situação? Tentei enviar um e-mail para a Caixa mas veio resposta automática . 

Priscila Machado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.