x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 57

SEGURO DESEMPREGO

Thiago dos Santos

Thiago dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 13:24

Tenho uma dúvida fui desligado e no meu FGTS ficou constando COD 04, como se eu tivesse sido desligado por contrato por tempo determinado, porém na minha rescisão não consta o COD 01 que é contrato por tempo inderterminado.

Meu seguro desemprego foi suspenso por razão desse erro, entrei em contato com a empresa e eles alegaram que o erro só podia ser resolvido na caixa.

Fui até a caixa economica hoje, e eles fizeram para mim uma GRP, para ajustar o codigo, tive que devolver todo meu FGTS para caixa para eles ajustarem o codigo e me devolverem o dinheiro..

Alguém sabe dizer se esse método é o correto?

Desde já, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade