x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 763

FGTS PARCELAMENTO MP 927 - SITE MOSTRA VALOR DIFERENTE DE PAG OU PARCELA EM ATRASO ESTANDO PAGA

Jéssica Lilja

Jéssica Lilja

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 08:11

Bom dia,
entrei agora no site para verificar se já tinha entrado o valor do pagamento e se já estava tudo certo, me surpreendi com duas situações:
Lá consta uma parcela maior Era R$ 632,00, consta R$ 2.500,00 e que foi pago um valor menor do que o valor da parcela R$ 140,00 e o restante do valor tá em atraso.

Tem também alguns que diz que não foi pago, mas tenho o comprovante aqui.

Alguém também observou isso?

LARISSA NAYA RODRIGUES

Larissa Naya Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 08:30

Bom dia!
No meu caso também, tenho alguns que constam valor pago bem menor e a diferença foi para em atraso. E outros que foi pago porém está parcela em atraso e não aparece a quitação, sendo que tenho o comprovante. E outros que não aparece que tem guia gerada sendo que tem guia gerada e foi pago e tenho o comprovante.
Será que vai entrar compensação de algum valor? Eles vão fazer esse cruzamento de pagamentos?

JOSE RENAN S.P.

Jose Renan S.p.

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 08:40

Bom dia a todos!
Estamos aguardando o desfecho do processo abaixo, proposto pelo SESCON-MG abaixo. O SESCON-SP, também entrou com ação judicial.
Se eles não prorrogarem vai ter uma enxurrada de processos judiciais contra a Caixa. Grandes empresas não vão pagar juros e multas por falhas decorrentes do agente operador que é a Caixa.

Justiça Federal da 1ª Região
PJe - Processo Judicial Eletrônico
Número: 1037957-37.2020.4.01.3400
Classe: MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO
Órgão julgador: 14ª Vara Federal Cível da SJDF
Última distribuição : 07/07/2020
Valor da causa: R$ 1.000,00
Assuntos: Parcelamento, FGTS/Fundo de Garantia por Tempo de Serviço
Segredo de justiça? NÃO
Justiça gratuita? NÃO
Pedido de liminar ou antecipação de tutela? SIM

CRISTIANO  CARVALHO

Cristiano Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:05

Bom dia prezados, acredito que infelizmente o melhor que temos a fazer é aguardar o posicionamento dos órgãos fiscalizadores, CMN, BACEN, FENACON , e por fim o causador do problema a CEF, porque quanto mais fazemos e tentamos adivinhar o que pode ser feito , mais problemas começam a aparecer, virando uma bola de neve, não é possível que alguma  ação não será tomada para resolver tantos problemas que estamos enfrentando. Forte abraço a todos e boa sorte. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade