Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.584

Fgts e Grrf (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via interne

SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 10:48

Colegas, ao tentar efetuar movimentação de uma funcionária, notifica o erro:

"(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet."

Porém simulei a geração de uma RDT e conferi que Todos os dados dela estão corretos, solicitei relatório de inconsistências e ainda não chegou em minha Caixa mas gostaria de saber qual a outra forma de resolver isso? 

Acredito que esse erro nos dados dela possa ser interno da Caixa ou de outra empresa que tenha cadastrado errado. Alguém já passou por isso?

Misterdan Farias Ferreira

Misterdan Farias Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 07:48

Estou com o mesmo problema. No relatório de inconsistências os dados da funcionária no cadastro FGTS aparecem, mas no cadastro PIS estão "zerados". Orientei a funcionária ir até a caixa, mas lá a informaram que o número do PIS é esse mesmo...até já cheguei a retransmitir uma SEFip na modalidade 9, mas nada mudou.

Agradeço quem puder ajudar.

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sábado | 12 setembro 2020 | 09:55

Bom dia !

Não estamos sós  ;-)

Estou com o mesmo problema, com a diferença de que o funcionário não aparece no relatório de inconsistência, então presume-se que o cadastro dele está correto.

No site do Conectividade ICP, só consigo acessar com o PIS dele para fazer a RDT, mas os dados estão corretos !

Qualquer outra solicitação aparece o código de rejeição:  06 - CONTA COM DIVERGÊNCIA CADASTRAL. 

Agradeço qualquer ajuda,

abs,
Josias

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.