x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 255

EMPREGADOR WEB

LARA

Lara

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 08:12

Bom dia.
Fiz um cadastro (IMPORTEI O ARQUIVO DO SISTEMA) de uma suspensão de contrato no portal Empregador Web dia 01/07, porém, hoje 10/07 a situação do arquivo consta como: Aguardando Processamento, vou consultar o contrato de suspensão do empregado pelo CPF: Beneficio não encontrado.
Alguém sabe me dizer se tem um tempo estipulado para o portal processar o arquivo para posteriormente processar o empregado?

HENRIQUE CONTEX

Henrique Contex

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 10:14

Bom dia, tenho uma duvida parecida fiz um suspensão de contrato de trabalho da primeira MP 396, dois meses de suspensão e um de redução, como a medida foi prorrogada agora fiz um nova suspensão para mais 60 dias porem importei do sistema e ainda nada dele aparecer processado, na verdade ele nem aparece o afastamento no site, ele demora uns dias mesmo para aparecer ?

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 13:51

Boa tarde Camila.

Não pode.

Henrique onde voce viu que foi prorrogado a quantidade de dias para suspensão e redução?

Pelo que vi virou lei  a que ja usamos e quem ainda não tinha utilizado esses recursos agora pode pq a MP tinha validade.

Agora para fazer novas suspensões tem que aguardar o Presidente ainda. Me corrija alguem se eu estiver errada.

HENRIQUE CONTEX

Henrique Contex

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 18:11

BEm será prorrogado em 2 meses para suspensão de contrato e 1 mês para redução de jornadaEste trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link valor.globo.com ou as ferramentas oferecidas na página.O secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, afirmou nesta segunda-feira que o Benefício Emergencial para Preservação de Renda e do Emprego (BEm), programa que permite a suspensão de contrato e a redução de jornada e salário, será prorrogado.valor.globo.com/brasil/noticia/2020/06/29/bem-evitou-117-milhoes-de-demissoes-afirma-governo.ghtml

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade