x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 850

Guia de FGTS Funcionários e jovem aprendiz pagas em Atraso não Aparece nas Contas dos Funcionários

Samuel Ferreira

Samuel Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 13:55

Boa tarde Grupo,

No mês passado pedi ajuda na questão abaixo mas não obtive, continuo precisando se alguém puder ajudar, agradeço.
Boa tarde Grupo,

Tem uma empresa que fez o pagamento da Guia de FGTS da competência de Dezembro em Atraso no dia 23/12/2019 porém a Guia do Jovem Aprendiz não foi paga, só foi recolhida em março/2020.

O valor do deposito do Jovem Aprendiz está aparecendo no extrato do FGTS dele, porém o deposito do FGTS dos demais funcionários recolhido em atraso em dezembro não está aparecendo.

Alguém poderia  me ajudar?
    

NAIRA LUCIA SOUZA SANTOS

Naira Lucia Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 29 junho 2022 | 17:13

Ola Samuel, tudo bom? Estou com o mesmo problema 02 anos após vc ter solicitado ajuda.
Voce conseguiu solucionar?
No meu caso a empresa pagou a guia dos jovens em data correta e os demais funcionarios não. Mais os depoisitos não cairam nas contas do aprendizes. Pode me ajudar ou alguem que tenha passado por este problema . Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.