x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 113

Pagar Férias 2 semanas antes

Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 09:41

Bom dia
meu colega sai de férias dia 03/08/202 e meu chefe quer pagar logo as férias dele na sexta 17/07. Poderia pagar sem problemas?
Sei que na CLT fala que tem que pagar ATÉ 2 dias antes, mas nao especifica sobre o quanto antes. Penso que não tem problema pagar 2 semanas antes, certo?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 10:37

Bruna Xavier

O único problema é que se algo acontecer e for necessário suspender essas férias e o pagamento ja tiver sido efetivado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade