x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 148

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 14:26

Boa tarde,
Preparei a rescisão de uma funcionária, gerei a guia do GRRF, a chave do FGTS tudo direitinho, mas 3 dias antes da data da rescisão a empresa decidiu não dispensar essa funcionária. Não pagou a multa do fGTS, nem a rescisão e nem entregou nenhum documento ref. à rescisão à funcionária. A funcionária continuou trabalhando normal.
Acontece que o saldo do FGTS da conta da funcionária foi transferido "automaticamente" para sua conta no banco Itaú, o saldo rescisório dela na CEF está zero.
Qual procedimento devo tomar já que essa funcionária continua registrada e sem o valor do FGTS (já está na sua conta corrente de outro banco)?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade