x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.005

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 08:45

Bom dia

Na minha localidade, a partir do dia 23 deste mês, será obrigatório o uso do HOMOLOGNET para fins de homologação.
Alguém conhesse este sistema? Fui até o portal do MTE e nos links que lá tem sobre o tema não consegui nada.
Trata-se de um programa? Alguém pode me explicar, por favor.
Agradeço.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 11:27

Andresa, aqui na minha localidade, ABC paulista, recebemos um ofício dizendo que a partir do dia 23 deste mês iríamos passar a utilizar esse programa, porém o sistema de homologação nos sindicatos se manteriam iguais.
Acredito que continue a ser um projeto piloto, mesmo porque como voce deve ter lido no link que nossa colega nos forneceu, tem alguns pontos estranhos, no que se refere a certeza de que realmente irá funcionar.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade