Thaiany Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriocomo faço pra reimprimir a chave de fgts que o empregado não sacou no período de 30 dias. Ele saiu dia 09/06 e foi sacar 16/07 e a chave não era valida.
respostas 5
acessos 1.897
Thaiany Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriocomo faço pra reimprimir a chave de fgts que o empregado não sacou no período de 30 dias. Ele saiu dia 09/06 e foi sacar 16/07 e a chave não era valida.
Caio Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTem que emitir uma nova chave no site do Conectividade, no mesmo caminho que você emitiu a primeira.
Luciana Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Thaiany,
faça novamente a comunicação do trabalhador, no Conectividade ICP, dessa forma, será gerada uma nova chave com outra data de saque.
Thaiany Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioquando tento denovo aparece essa mensagem:
4007) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
Consegui reimprimir a chave, mas não com as mesmas informações... precisei modificar o codigo de movimentação para i2 e saque 02, ai saiu uma nova chave.
Katia Cardoso
Prata DIVISÃO 3Agora que você refez com os códigos errados, vai precisar refazer com os certos, só assim o funcionário conseguirá receber o FGTS.
Maik Galliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Thaiany Rodrigues ,
Mas não poder ser informada com este código pois i2 02 se trada de rescisão por culpa reciproca/Força maior (Obs. caso realmente a rescisão não se trate desde motivo) , já vi em alguns tópicos para selecionar o códigos iguais a movimentação anterior e alterar a opção do pensão alimentícia um exemplo a primeira chave que já faz 30 dias foi informado como "NÃO" a pensão alimentícia assim sendo faria uma nova Informando "SIM" e logo apos isto já faria mais uma nova Informando o "NÃO" assim sedo possível gerar a nova chave, e caso isto não funcione só seria possível fazendo uma RDT pedindo e exclusão da Chave anterior.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade