x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.842

reimprimir a chave de fgts

thaiany rodrigues

Thaiany Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 15:43

quando tento denovo aparece essa mensagem: 
4007) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados. 

Consegui reimprimir a chave, mas não com as mesmas informações... precisei modificar o codigo de movimentação para i2 e saque 02, ai saiu uma nova chave.

Katia Cardoso

Katia Cardoso

Prata DIVISÃO 3
há 3 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 17:43

Agora que você refez com os códigos errados, vai precisar refazer com os certos, só assim o funcionário conseguirá receber o FGTS.  

Maik Galliani

Maik Galliani

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 17:47

Boa tarde Thaiany Rodrigues ,

Mas não poder ser informada com este código pois i2 02 se trada de rescisão por culpa reciproca/Força maior (Obs. caso realmente a rescisão não se trate desde motivo) , já vi em alguns tópicos para selecionar o códigos iguais a movimentação anterior e alterar a opção do pensão alimentícia um exemplo a primeira chave que já faz 30 dias foi informado como "NÃO" a pensão alimentícia assim sendo faria uma nova Informando "SIM" e logo apos isto já faria mais uma nova Informando o "NÃO" assim sedo possível gerar a nova chave, e caso isto não funcione só seria possível fazendo uma RDT pedindo e exclusão da Chave anterior. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.