x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 764

Reticação de CEI

EDER RODRIGO BENOSSO

Eder Rodrigo Benosso

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 13:06

Boa tarde amigos do forum!
tirei uma cei para empresa só que passaram a metragem e a data da obra errada agora preciso retificar.
sera que alguem poderia me esplicar se tem como retificar e como faço para retificar
desde ja agradeço a todos

carlos albero rodrigues

Carlos Albero Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 18:04

Boa Tarde, eu ja tive um problema parecido, porem foi no cadastro de endereço, tive que ir a Agencia do INSS fazer a retificação. Lembre-se de levar uma procuração(caso seja o contador), identidade e CFP, original e XEROX.

OBS/// aqui em Nova Friburgo existem duas agencias do INSS, uma aonde trata-se de assuntos de Aposentadoria, Auxilios, ect... fins pessoa fisica, e outra junto com a sede da Receita Federal, aonde trata de assuntos de Pessoa Juridica. Fui na que tratava de assuntos de PJ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade