x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 387

Fgts recolhido no Rio de Janeiro e foi para uma conta base de São Paulo

Tatiana Omari Domingues

Tatiana Omari Domingues

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Domingo | 26 julho 2020 | 22:18

Boa noite! Pessoal estou com um problema e não sei resolver...

uma empresa demitiu um funcionário e estava com 8 meses de fgts em atraso... pois bem, fizemos a demissão dele e gerei todas as guias dos meses em atraso, para pagamento posterior a demissão, a empresa fez os pagamentos e agora o dinheiro consta em uma conta de São Paulo.

Obs: A empresa é no Rio de Janeiro, os protocolos SEFIP estão com base de conta Rio de Janeiro, no cadastro de funcionário e empresa, também estão Rio de Janeiro... Não consigo entender como foi parar em uma conta de São Paulo.

Ah e outra coisa, o valor que o funcionário tinha de FGTS que foi depositado na data correta, ele sacou normalmente. 

Quando ele foi sacar esse que era o valor devido, disseram que o dinheiro constava lá , porém em uma conta em São Paulo.  Puxei um extrato analítico do funcionário e realmente o dinheiro consta  lá em São Paulo.

Se alguém já passou por isso é puder me dar uma luz, ficarei muito grata. 
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade