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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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individualizações desses valores recolhidos nas contas vinculadas do FGTS dos trabalhadores.

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 10:11

Bom dia galera, tudo bem?
Recebi um e-mail da caixa, e não sei sobre o que se refere, e o que fazer para solucionar. 
Liguei no 0800 e não souberam me ajudar, disseram que pode ser mensagem automática da caixa...Alguém consegue me ajudar? 
Segue o email recebido.

Senhor Empregador,
            
            
    1    Informamos que foram identificados recolhimentos do FGTS processados em nossos sistemas, porém não são observadas as respectivas individualizações desses valores recolhidos nas contas vinculadas do FGTS dos trabalhadores.


    2    Dessa forma solicitamos que essas individualizações sejam providenciadas conforme orientações descritas na Cartilha de orientações para individualização de valores recolhidos ao FGTS, que pode ser obtida em Downloads na página da Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br).

    3    Para obter EXTRATO DE RECOLHIMENTOS A INDIVIDUALIZAR, solicitamos que o pedido seja formalizado através do endereço eletrônico @Oculto.

    4    Em caso de dúvidas solicitamos entrar em contato com nosso Suporte Tecnológico pelos telefones 3004-1104 para atendimento às capitais e regiões metropolitanas ou 0800-726-0104 para as demais regiões.

    5    Solicitamos que a regularização seja providenciada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desta correspondência. Caso não seja providenciada, a empresa ficará impedida de obter o CRF – Certificado de Regularidade do FGTS, conforme disposto no FGTS Manual Regularidade Empregador, instituído por Circular Caixa publicada no D.O.U..




Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 11:27


Ana Paula, sim. 
Recebi este e-mail referente a uma empresa que aderiu ao parcelamento FGTS.  
No escritório matriz, receberam um e-mail também, mas a empresa não fez parcelamento. 
Ontem consegui falar com o 0800 da caixa, me informaram que é mensagem automática, qualquer um pode receber, mas que refe-se aos depósito feitos de FGTS que podem não ter entrado na conta do trabalhador, e que para verificar isto, tem que solicitar o extrato de individualização, ir até uma agencia, ou verificar a conta dos funcionários. 
Assim o 0800 informou

ANA PAULA SIQUEIRA

Ana Paula Siqueira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 11:52

ok, infelizmente o sistema deles está péssimo e cheio de problemas. No meu caso, o parcelamento foi feito direitinho, as individualização está ok, mas o valor pago da primeira parcela entrou integral na conta de 1 funcionário e os demais não receberam nada... CEF é complicada!

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