x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 100

FGTS DE MARÇO, ABRIL E MAIO RECOLHIDO VIA SEFIP NÃO CONSTA NA CONTA DO COLABORADOR DESLIGADO

Leandra Dias

Leandra Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 14:06

Pessoal, boa tarde! 

Dia 10/07 recolhi o FGTS de Março, Abril e Maio de um colaborador deligado, não consegui gerar a guia pelo site de parcelamento então fiz pela SEFIP mesmo, somente para não perder o prazo, mas até hoje o valor não consta na conta do colaborador, ele já sacou a multa mas o valor referente esses meses ainda nada. 

Aconteceu com mais alguém? 

Obrigada!  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade