Henricky Kuroda
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalGente boa noite, eu tenho uma dúvida que não consegui resolver até agora.
Tem um funcionário que foi mandado embora no termino da experiência em Abril, gerei a chave tudo certinho. Porém em Junho a empresa veio me comunicar que o funcionário não tinha ido até a agência sacar por conta da Pandemia, então gerei uma nova chave e enviei para a empresa.
O funcionário foi então até a Caixa na data estipulado pela chave e então a atendente da caixa disse o seguinte " devido a demora no saque o valor retornou e que a contabilidade tem que autorizar o pagamento. " Reenviei a informação pela SEFIP e mesmo assim o valor não ficou disponivel para saque. Então fui até uma agência da Caixa e o atendente fez a exclusão dessa chave dizendo que ela tinha dado erro.
Refiz a chave e enviei para a empresa novamente, só que o funcionário mesmo assim não conseguiu sacar, queria saber como faço para o valor sair da conta de FGTS e ele poder sacar.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço ! Obrigado.