x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.905

Seguro Desemprego - Erro

Letícia Esteves

Letícia Esteves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 08:30

Bom dia!

É o seguinte foi gerado um requerimento para seguro desemprego mas deu erro no nome da mãe. dessa forma eu consertei o erro no sistema e retifiquei a RAIS mas mesmo assim o erro permanece. O que fazer nesse caso ?

Att 
Letícia Esteves
SERGIO RODRIGUES

Sergio Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 08:35

Bom Dia ! 

 Preenche o formulário nesse site do MTE no assunto coloca seguro desemprego , e informa que o nome da mãe está incorreto e precisa que seja alterado ai você informa o nome da mãe correto , e o numero do Requerimento com os dados corretos do trabalhador . Nome completo dele , CPF, RG e nome da mãe . 

https://www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

Letícia Esteves

Letícia Esteves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 08:47

Bom dia,  Sergio Rodrigues!

Mas qual requerimento ? Porque o que foi cadastrado estava errado e o novo que gerei não consegui cadastrar, pois não tem como cadastrar dois requerimentos.

Att 
Letícia Esteves
SERGIO RODRIGUES

Sergio Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 09:55

Bom Dia ! 

 O requerimento de Seguro Desemprego que você gera no empregador web , quando você vai dar entrada pela CTPS digital ele pede o numero , é aquele numero . Mas como o Victor disse acima você pode enviar um email ao ministério do trabalho do seu estado caso você possua que já respondem com as parcelas liberadas . 
 O email que encaminho da minha cidade é sd. (nome da minha cidade ) @mte.gov.br    . Qualquer coisa liga no 158 que eles te informam o email , mas é valido também solicitar pelo formulario  https://www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.