Karina Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar FarmáciaOi gente alguém pode me ajudar? Trabalho numa empresa há quatro anos porém, engravidei em junho e descobri em julho e em julho mesmo eu fui para manipulação, sendo que eu trabalhava como operadora de caixa na mesma empresa, e passando uns dias eu perguntei para moça do RH quanto tempo eles vão mudar minha carteira, e falaram que seria 3 meses de experiência, bom.. passaram os três meses de experiência, então perguntei para ela e ela disse que ia esperar minha licença para mudar então eu peguei minha licença dia 2 de março de 2020 e voltei hoje no caso dia 14 de agosto de 2020, por que peguei 15 dias de licença amamentação mais 30 dias de férias e mais os 120 de licença maternidade, só que agora estão querendo me mudar para outro cargo no caso agora para loja. Tipo como se fosse rebaixar meu cargo, eles não registraram minha carteira, podem fazer isso ou eu posso ir lá e pedir para eles arrumar minha carteira antes mesmo deles me trocarem de horário novamente? Obs: Fui pra manipulação por volta do dia 15/07/2019, sai de licença dia 02/03/2020 e voltei trabalhar dia 14/08/2020