Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerPessoal, antecipei uma das parcelas do FGTS para empresa Matriz e Filial - a CEF baixou da Matriz mas não da filial. Alguém já passou por isso e qual solução adotou? Muito obrigado.
respostas 5
acessos 355
Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerPessoal, antecipei uma das parcelas do FGTS para empresa Matriz e Filial - a CEF baixou da Matriz mas não da filial. Alguém já passou por isso e qual solução adotou? Muito obrigado.
Mila
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com um caso parecido, a primeira parcela foi paga emitindo no site do conectividade social, porque o site do parcelamento não estava funcionando, porem ate hoje a guia não foi baixada no sistema, a 2 guia que foi gerada no site do parcelamento já foi paga e já consta pagamento, mas a primeira ainda não... o que será que temos que fazer?
João Alberto de Moraes Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEstamos com o mesmo problema do pagamento da primeira parcelam que ainda não processada, e ainda não consegui solução.
Suelen
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Fiz erroneamente a regularização de um colaborador no parcelamento do FGTS MP927, como devo proceder para corrigir o erro?
Ana Paula Leite de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo FinanceiroBom dia!
Fiz a antecipação da primeira parcela, porém só saiu o boleto da matriz e não saiu o boleto da filial. Sabem como consigo resolver? Quando coloco para re-imprimir guia, só aparece uma guia gerada. Agradeço quem puder me ajudar!
Jéssica Duarte Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sobre a guia paga e não baixada no site eu abri um chamado na agência e está em analise.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade