x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.480

Certidão FGTS

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 13:34

Boa tarde

Tentei tirar uma certidão de regularidade do FGTS pelo site da caixa, mas não foi possível, então fui até a caixa e me forneceram uma relação com varios períodos que estavam com irregularidades, juntei todas as guias pagas e protocolei na caixa.Alguém já teve um caso parecido com este, será que irá demorar para conseguirmos esta certidão?

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 13:46

Sim, já tive um caso semelhante, infelizmente temos que aguardar a boa vontade da caixa, mesmo eles podendo alterar e liberar a CRF na hora, aconselho a sempre apresentar o protocolo na CEF, e ficar cobrando todos os dias, perguntando se já analisaram seu processo.

Não existe vitória sem luta!
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 14:05

Adenilza,

Depende do documento que vc apresentou, em muitos casos o antendente pode baixar na hora e liberar a CRF.

Ja passei por casos do "Estagiario" me dizer que teria de aguardar, conversei diretamente com o Gerente de FGTS da Agencia e o mesmo verificou a possibilidade de liberação da CRF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade