x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 20.313

Recuperação de Senha e troca de e-mail Empregador Web

Suzana Maria Leite

Suzana Maria Leite

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2020 | 16:06

Galera, boa tarde

Alguém sabe me dizer como faço para solicitar a alteração do e-mail no cadastro do Empregador Web e uma nova senha.

Eu só tenho o Login, quando pelo nova senha ele manda para um e-mail que eu não tenho mais, a pessoa que cuidava disso saiu da empresa.

Obrigada

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2020 | 16:10

Boa tarde, liga no 158 , e pede para trocar o e-mail, eles irão pedir alguns dados para confirmação e irão cadastrar um novo e-mail

JUDITE DE OLIVEIRA PAVAN

Judite de Oliveira Pavan

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 08:47

Bom dia Suzana!
Você entra no link, e acessa onde diz:"clique aqui e preencha o formulário para enviar a sua solicitação", você envia e depois já temo retorno, esse foi o retorno que me deram.
Bom dia. Para fazer um cadastro novo, a solicitação deve ser feita no EmpregadorWeb. Este documento deve ter firma reconhecida em cartório. Essa solicitação deve estar assinada por pessoa que possua poderes administrativos da empresa Enviar junto a procuração preenchida e com firma reconhecida,  cópia RG e CPF do solicitante, cópia de documento que comprove que o solicitante/signatário possui poderes administrativo Ex: contrato social, ata constitutiva, inscrição do CEI constando nome do empresário, etc   Para exclusão do cadastro errado ou alteração de e-mail, a solicitação deve ser feita por meio de uma petição simples. Essa solicitação deve estar assinada por pessoa que possua poderes administrativos da empresa. Anexar cópia do CPF e RG dos responsáveis pela empresa e pelo escritório de contabilidade Favor anexar cópia RG e CPF do solicitante e do responsável pela empresa e o novo e-mail a ser cadastrado Setor de Seguro DesempregoGerência Regional do Trabalho de Araçatuba/SP

rafael aguiar

Rafael Aguiar

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 10:27

Bom dia 
eu fiz da seguinte forma quanto estive na mesma situação que vc, tentei ligar no 158 não resolveram, mandei email não resolveram, então resolvi ligar no MTE da minha cidade e pedir pra que fosse alterado o email devido a nao ter mais acesso ao email cadastrado.
passei todas as informações da empresa e do socios eles prontamente trocaram 

Rafael Aguiar 
Analista de DP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade