Bom dia Suzana!
Você entra no link, e acessa onde diz:"clique aqui e preencha o formulário para enviar a sua solicitação", você envia e depois já temo retorno, esse foi o retorno que me deram.
Bom dia. Para fazer um cadastro novo, a solicitação deve ser feita no EmpregadorWeb. Este documento deve ter firma reconhecida em cartório. Essa solicitação deve estar assinada por pessoa que possua poderes administrativos da empresa Enviar junto a procuração preenchida e com firma reconhecida, cópia RG e CPF do solicitante, cópia de documento que comprove que o solicitante/signatário possui poderes administrativo Ex: contrato social, ata constitutiva, inscrição do CEI constando nome do empresário, etc Para exclusão do cadastro errado ou alteração de e-mail, a solicitação deve ser feita por meio de uma petição simples. Essa solicitação deve estar assinada por pessoa que possua poderes administrativos da empresa. Anexar cópia do CPF e RG dos responsáveis pela empresa e pelo escritório de contabilidade Favor anexar cópia RG e CPF do solicitante e do responsável pela empresa e o novo e-mail a ser cadastrado Setor de Seguro DesempregoGerência Regional do Trabalho de Araçatuba/SP