x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 318

Desligamento Carteira digital

jessika

Jessika

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 16:50

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu. Tenho o caso de 2 funcionárias que trabalharam durante 4 anos em uma empresa, o dono dessa empresa faleceu e os filhos demitiram os funcionários dessa empresa e abriram uma nova empresa e recontrataram as funcionárias, porém foram demitidas por termino de contrato de experiência(45 dias), só que quando foram dá entrada no seguro, consta como vinculo com a primeira empresa em aberto, sendo que eu informei tudo e a empresa foi dada baixa e não consigo mais abrir o portal do e-social pra vê se foi algum problema lá. Já informei até CAGED pra vê se resolvia e nada. O ministerio do trabalho diz que não consta no CNIS a informação de saída, porém não sei mais o que fazer pra conseguir dá baixa nessas CTPS e elas conseguirem receber o seguro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.