x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 560

REGULARIDADE FGTS MP 927

ELIZIANA ALBANO FERREIRA

Eliziana Albano Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 14:26

Alguém com bloqueio de CRF por causa do parcelamento da MP 927? Possuo uma empresa que tem as 3 competências parceladas aparecendo como pendência para a liberação do CRF porém o parcelamento está em dia no porta conectividadesocial.caixa.gov.br.

Victor Hugo Santos Costa

Victor Hugo Santos Costa

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2020 | 11:36

Estou com o mesmo problema, as guias foram pagas 1 e 2 parcelas, na plataforma do parcelamento a situação está "em dia" mas nao conseguimos emitir a CRF.

No conectividade social em regularidade do FGTS apareceu ontem guias de FGTS referente a 03/2020 em atraso com valores completamente diferentes da realizadade da empresa. 
Da olhada lá para ver se consta para voce também.

Estou entrando em contato com a caixa mas depois de 10, 15 mim de espera a ligação cai. 

Marli Barbosa

Marli Barbosa

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2020 | 10:28

Também estou com este problema. O cliente está com o parcelamento em dia e quando vai emitir a CRF tem pendência nos meses de março, abril e maio. Para conseguir emitir a CRF em agosto e setembro, o cliente já teve que pagar duas guias de regularização código 145, onde a caixa apura saldo a pagar e encargos. Os Valores que estão sendo pagos ainda não foram abatidos do saldo do parcelamento.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

ELIZIANA ALBANO FERREIRA

Eliziana Albano Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 17:45

Boa Tarde!! Consegui retorno de um atendente da caixa agora a pouco, me informou que o responsável pela empresa deverá ir até uma agencia da CEF com os seguintes documentos:
·        Comprovante ou protocolo de confissão de não recolhimento das competências parceladas,
·        Guias pagas e os comprovantes de pagamento,
·        Contrato social,
·        Documento do representante legal,
·        Se procuração, esta deverá ter poderes específicos para esse fim.

Vou providenciar os documentos e solicitar que a cliente vá até a agência da CEF, qualquer novidade posto aqui.

Marli Barbosa

Marli Barbosa

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 10:01

Eliziana,

Você conseguiu dar entrada no processo na Caixa? Eu tentei em uma agência e não aceitaram, informaram que será abatido do parcelamento.

Alguém já teve a restituição das diferenças pagas indevidamente?

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade