x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 536

REGULARIDADE FGTS MP 927

ELIZIANA ALBANO FERREIRA

Eliziana Albano Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 14:26

Alguém com bloqueio de CRF por causa do parcelamento da MP 927? Possuo uma empresa que tem as 3 competências parceladas aparecendo como pendência para a liberação do CRF porém o parcelamento está em dia no porta conectividadesocial.caixa.gov.br.

Victor Hugo Santos Costa

Victor Hugo Santos Costa

Bronze DIVISÃO 4
há 3 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2020 | 11:36

Estou com o mesmo problema, as guias foram pagas 1 e 2 parcelas, na plataforma do parcelamento a situação está "em dia" mas nao conseguimos emitir a CRF.

No conectividade social em regularidade do FGTS apareceu ontem guias de FGTS referente a 03/2020 em atraso com valores completamente diferentes da realizadade da empresa. 
Da olhada lá para ver se consta para voce também.

Estou entrando em contato com a caixa mas depois de 10, 15 mim de espera a ligação cai. 

Marli Barbosa

Marli Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2020 | 10:28

Também estou com este problema. O cliente está com o parcelamento em dia e quando vai emitir a CRF tem pendência nos meses de março, abril e maio. Para conseguir emitir a CRF em agosto e setembro, o cliente já teve que pagar duas guias de regularização código 145, onde a caixa apura saldo a pagar e encargos. Os Valores que estão sendo pagos ainda não foram abatidos do saldo do parcelamento.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

ELIZIANA ALBANO FERREIRA

Eliziana Albano Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 17:45

Boa Tarde!! Consegui retorno de um atendente da caixa agora a pouco, me informou que o responsável pela empresa deverá ir até uma agencia da CEF com os seguintes documentos:
·        Comprovante ou protocolo de confissão de não recolhimento das competências parceladas,
·        Guias pagas e os comprovantes de pagamento,
·        Contrato social,
·        Documento do representante legal,
·        Se procuração, esta deverá ter poderes específicos para esse fim.

Vou providenciar os documentos e solicitar que a cliente vá até a agência da CEF, qualquer novidade posto aqui.

Marli Barbosa

Marli Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 10:01

Eliziana,

Você conseguiu dar entrada no processo na Caixa? Eu tentei em uma agência e não aceitaram, informaram que será abatido do parcelamento.

Alguém já teve a restituição das diferenças pagas indevidamente?

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.