x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 893

PARCELAMENTO FGTS MP 927 PARCELA 3

EDUARDA LIMA

Eduarda Lima

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2020 | 11:06

Bom dia,

Estou com um problema pra tirar a 3º parcela do parcelamento que fiz pra algumas empresas. Lá esta constando como LIQUIDADO. Porém não esta, como proceder, já tentei falar com a CEF porém depois de 10 min de espera a ligação cai. 

Mais alguém com esse problema que possa me ajudar?

Desde já agradeço.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2020 | 11:28

Eu havia emitido a terceira parcela de todas as minhas empresas na semana passada, deu tudo certo.
Aí quando foi hoje, está esse problema.

Eu creio que vão regularizar. Temos que esperar. Eu tenho muitos FGTS de demissões para antecipar.

EDUARDA LIMA

Eduarda Lima

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 17:45

Boa tarde,

Gente consegui contato com a Caixa, e no primeiro email que me enviaram, me disseram que não havia problema nenhum. 
enviei pra eles a consolidação do parcelamento e tbm enviei como estava aparecendo agora no sistema, tanto empresas que estão com o status de "liquidado" quanto em empresas que o valor esta saindo errado e a menor. 
ai eles me retornaram com a seguinte resposta:

Prezada Senhora EDUARDA CRISTINA SOUSA, Verificamos junto a área gestora que nos orientou sobre as situações em que ou a parcela apareceu a menor (com as outras zeradas), ou mesmo com todas zeradas, aparecendo o saldo como Liquidado. Houve um problema sistêmico com algumas empresas, este problema já está sendo corrigido e regularizado. Não haverá qualquer prejuízo para as empresas, não haverá cobrança nem de juros, nem de encargos. Os valores serão novamente apropriados ao saldo e divididos para as três parcelas restantes. De toda forma, vamos encaminhar as informações do quatro CNPJs apresentados para avaliação se haveria algum outro procedimento a ser realizado. A princípio, precisaria apenas aguardar até a próxima parcela que o ambiente já estará regularizado. Continuamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários Atenciosamente, Eduardo CabralAssistente Pleno – C091013CEFGR04 – Célula Ouvidoria EmpregadorCaixa Econômica Federal

PORÉM , FUI TIRAR A 4º PARCELA E VERIFIQUEI QUE O PROBEMA PERSISTE, ENTÃO ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE E ME DERAM A SEGUINTE RESPOSTA:

Prezada Senhora EDUARDA CRISTINA SOUSA, Tendo em vista a quantidade de arquivos para processamento, recebemos da área gestora a informação que ainda faltam arquivos serem processados, que é necessário aguardar. A previsão continua até a data de vencimento da próxima parcela, que seria em 07/10, mas com a quantidade, é possível que algumas empresas só tenham o processamento realizado após o dia 07. Empresas que não tenhas as informações para esta próxima parcela, terão os valores atualizados e divididos para as duas últimas parcelas, sem multas ou encargos para o empregador, não haverá prejuízo para o mesmo. Continuamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários. Atenciosamente, Eduardo CabralAssistente Pleno – C091013CEFGR04 – Célula Ouvidoria EmpregadorCaixa Econômica Federal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade