Boa tarde,
Gente consegui contato com a Caixa, e no primeiro email que me enviaram, me disseram que não havia problema nenhum.
enviei pra eles a consolidação do parcelamento e tbm enviei como estava aparecendo agora no sistema, tanto empresas que estão com o status de "liquidado" quanto em empresas que o valor esta saindo errado e a menor.
ai eles me retornaram com a seguinte resposta:
Prezada Senhora EDUARDA CRISTINA SOUSA, Verificamos junto a área gestora que nos orientou sobre as situações em que ou a parcela apareceu a menor (com as outras zeradas), ou mesmo com todas zeradas, aparecendo o saldo como Liquidado. Houve um problema sistêmico com algumas empresas, este problema já está sendo corrigido e regularizado. Não haverá qualquer prejuízo para as empresas, não haverá cobrança nem de juros, nem de encargos. Os valores serão novamente apropriados ao saldo e divididos para as três parcelas restantes. De toda forma, vamos encaminhar as informações do quatro CNPJs apresentados para avaliação se haveria algum outro procedimento a ser realizado. A princípio, precisaria apenas aguardar até a próxima parcela que o ambiente já estará regularizado. Continuamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários Atenciosamente, Eduardo CabralAssistente Pleno – C091013CEFGR04 – Célula Ouvidoria EmpregadorCaixa Econômica Federal
PORÉM , FUI TIRAR A 4º PARCELA E VERIFIQUEI QUE O PROBEMA PERSISTE, ENTÃO ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE E ME DERAM A SEGUINTE RESPOSTA:
Prezada Senhora EDUARDA CRISTINA SOUSA, Tendo em vista a quantidade de arquivos para processamento, recebemos da área gestora a informação que ainda faltam arquivos serem processados, que é necessário aguardar. A previsão continua até a data de vencimento da próxima parcela, que seria em 07/10, mas com a quantidade, é possível que algumas empresas só tenham o processamento realizado após o dia 07. Empresas que não tenhas as informações para esta próxima parcela, terão os valores atualizados e divididos para as duas últimas parcelas, sem multas ou encargos para o empregador, não haverá prejuízo para o mesmo. Continuamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários. Atenciosamente, Eduardo CabralAssistente Pleno – C091013CEFGR04 – Célula Ouvidoria EmpregadorCaixa Econômica Federal