Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 871

ERRO EMISSÃO 3ª PARCELA FGTS - PARCELAMENTO MP 927/2020

MARCELO SILVA MOTTA

Marcelo Silva Motta

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 09:24

prezados,

não estou conseguindo emitir a 3ª parcela do parcelamento fgts da mp 927/2020 que vence em 04/09/2020.  informa erradamente que o parcelamento está liquidado e o saldo a pagar zero.  alguém pode me ajudar?

JOSIMAR MENEZES

Josimar Menezes

Iniciante DIVISÃO 2
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 10:42

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema!

Abri um chamado na Caixa dia 04/09, e ainda não obtive retorno.


THAIS F G ENTRINGER

Thais F G Entringer

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 11:46

Fiz o parcelamento de 4 empresas aqui no escritório, o pagamento da primeira parcelas foram feitas com a guia que saiu pelo Conectividade icp. A segunda parcela já conseguimos emitir pelo Conectividade social FGTS normalmente onde constavam as primeiras parcelas pagas mesmo tendo sido com a guia do icp. Os valores de todas estavam certinho.

No final de agosto fomos emitir as 3ª parcelas destas quatro empresas CNPJ , e em todas o parcelamento consta como "Liquidado" e não aparece mais nenhuma aba, nem da emissão das parcelas , nem de regularização, nem extrato de parcelas pagas e nada.

Já enviei email para tudo quanto foi endereços que peguei aqui no portal , até agora só recebi respostas automaticas mandando ligar para o suporte.
Já fui em varias agencias da Caixa e ninguém consegue emitir as guias, e mandam ligar pro suporte.

Fiz o primeiro atendimento no telefone do Suporte Caixa 3004-1104 (opção 1/ opção 2/ opção 5) desde final de agosto e em todos os Atendendentes informaram que o "problema era a nível nacional, que a equipe já estava trabalhando pra resolver e que quando fosse resolvido não cobrariam encargos"

Alguém com esse problema que tenha conseguido uma solução???

Tatiany

Tatiany

Iniciante DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 13:41

Aqui estou com problemas para fechar o valor. Há uma diferença a maior. Mas ninguem sabe como resolver, na CEF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.