x
2020-09-09T11:13:07-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 250

CRF CERTIFICADO DE REGULARIDADE FGTS

há 2 semanas Quarta-Feira | 9 setembro 2020 | 11:13

Como posso tirar um extrato  pelo site caixa econômica pela internet onde aponde qual irregularidade que nos impede gerar o CRF FGTS, devido a pandemia a CEF não atende as empresas , não tenho atrasos de recolhimento , após o parcelamento pela MP 927 , nosso certificado de regularidade do FGTS , nos apresenta essa mensagem: As informações disponíveis não são suficientes para a comprovação automática da regularidade do empregador perante o FGTS. Solicitamos acessar o portal Conectividade Social, mediante certificado ICP, para verificar possíveis impedimentos ou comparecer a uma das Agências da CAIXA,para obter esclarecimentos adicionais:

há 2 semanas Quarta-Feira | 9 setembro 2020 | 16:36

Boa tarde Rosimere,

O que está impedindo a emissão da CRF são "diferenças" de recolhimento do mês 03/2020. É algum problema de sistema da CAIXA, relacionado ao parcelamento da MP 927. A previsão é que regularizem a situação na virada de hoje para amanhã. É tudo que sei.
Tenho vários casos na mesma situação, praticamente todas as empresas que aderiram ao parcelamento da MP.

há 2 semanas Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 10:09

Bom dia, estava com o problema de diferenças de recolhimento nas competências parceladas pela MP927, hoje pela manha consegui emitir a certidão pelo site normalmente, acredito que tenham corrigido.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.