x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 391

Pagamento parcelamento FGTS mp 927 de 2020 liquidado e não processado até pagamento da rescisao

Ana Paula Soares

Ana Paula Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2020 | 18:10

Boa tarde!
Estou calculando multa de FGTS 40% de um funcionário , só que no extrato parafins rescisórios, não aparece o pagamento do FGTS pago em 310820 do parcelamento
do FGTS  liquidado antecipado.

Entrei emcontato com a caixa, e a instrução e de colocar os  valores na GRRF como valores recolhidos e não
processados, mais quando coloco  a GRRF
não soma esses valores para calculo da multa, só soma o saldo que consta no
extrato, os valores do mês e os juros do parcelamento destes meses informados como pagos e não processados. O suporte da Caixa me informou que o programa da GRRF não somo os meses de 03/2020, 04/2020 e 05/2020 mesmo que informados no campo complementar, e que se não aparecer até o prazo para pagar a multa, deve ser feito uma GRRF complementar quando o valor for processado e individualizado. O cálculo da multa vai ficar menor.

Ocorreto  não e a GRRF somar os valores
acima mais o recolhido e não processado? 

 

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 12:24

Bom dia meu povo..
Vídeo novo e quentinho no canal..  
Todos usamos a suspensão, e a redução.. e agora vamos falar sobre o impacto destas medidas para quem aderiu. Preuízos e possíveis reclamatórias sobre o assunto...O que ganha, o que perde? 
Assiste o vídeo e veja TODOS detalhes sobre isso. 
E no final do vídeo um bônus para quem é inscrit no canal..  para lhes ajudar no dia a dia com um novo meio de contato .
Segue o canal , curta e se inscreva para as melhores novidades, e as mais novas atualizações..
AHHHH e a anistia foi prorrogada ate 20/09 .. corre e aproveita.
https://www.youtube.com/watch?v=Qv8Xhyms3j0
Compartilha e ajude o canal a crescer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.