Pâmela boa tarde,
Você chegou a enviar os dados da suspensão pela filial para o Esocial?
Outra coisa, verificou se todos os dados dela estão corretos (PIS, CPF, Nome, data de admissão, etc)?
O CNPJ da filial está correto, ou seja, não se confundiu com o da Matriz?
Veja abaixo:
Vínculo não encontrado ou divergente no Benefício Emergencial Empregador Web: Aparece a mensagem de divergência, porém não indica qual é a divergência encontrada no vínculo do trabalhador.Quando não há mensagem identificando o motivo da rejeição, nem sempre é erro e pode ser que a Dataprev reprocesse e corrija a informação.
A maioria das vezes quando a informação não é corrigida no reprocessamento, o mais comum é que essa divergência decorra de erros no número do PIS, data de admissão do empregado ou CNPJ do empregador que não batem com as informações do CNIS.
Uma situação muito comum que está gerando divergência na verificação entre as informações enviadas ao Empregador Web e os cadastros do governo é o empregado registrado na filial, mas o arquivo foi enviado com a informação do CNPJ da matriz. Cada estabelecimento tem que informar o seu CNPJ específico. Se enviou o CNPJ errado, deverá enviar as informações no CNPJ correto.
Outra situação muito comum de divergências no CNPJ ou matricula CEI são as situações de transferências de empregados entre empresas ou mudança de CEI para CNPJ. Ao fazer a verificação, o governo encontra o vínculo anterior a transferência em aberto, sem a data do desligamento. Para essa situação, deverá fazer a baixa no empregador anterior, informando a data da transferência de saída.