Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 9.177

Cobrança FGTS - GIFUG BH

Vanessa Silva

Vanessa Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2020 | 10:53

Pessoal, um cliente recebeu pelos Correios um comunicado enviado pela GIFUG BH tratando de inadimplência  do FGTS na competência
07/2020 , porém a empresa pagou tanto a guia mensal, tanto a guia de parcelamento que venceu em 07/08/2020.
Ligando na Caixa no 0800 não consegui resolver, alguém tem algum contato ou e-mail que poderia tentar resolver meu problema?

Vanessa Silva

Vanessa Silva

há 4 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 11:04

Bom dia!
Enviei a cobrança e o comprovante de pagamento da guia de FGTS 07/2020 e da guia do parcelamento do FGTS que venceu em 07/08/2020 para os e-mails: 
@Oculto 
@Oculto

Alguns colegas de trabalho disseram conseguir resolver o problema através destes e-mails, então vamos pelo menos tentar...

Andre Severo Jorge

Andre Severo Jorge

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 08:20

Bom dia !
Também recebi esta carta.
Enviei um email para: @Oculto
Anexei a carta e solicitei esclarecimentos.

Hoje recebi a resposta.
E-mail classificado como #EXTERNO.CONFIDENCIAL

Ao
Empregador

Prezado Senhor,

1.    Gentilezadesconsiderar a carta recebida, pois na data de hoje não há apontamento de
restrição referente ao FGTS.

2.    Certosda compreensão, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente

BernardoTeixeira Marques dos Santos
Coordenador - Centralizadora
RecuperaçãoDébitos do Empregador perante o FGTS

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 17:20

Boa Tarde,

Recebi esse comunicado, e nao consegui resolver o problema, e tbm é de 07/08/2020, fui ate a caixa economica e nada, la eles disseram que nao conseguiam acessar o sistema p/ ver debito, a minha empresa fica em Sao Paula, será que posso enviar nesses e-mails que colocaram aqui no forum? Se alguem puder ajudar agradeço.

Elaine Melo
Encarregada Dep. Pessoal
São Paulo - SP.
JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 17:53

Boa tarde Elaine

Sou de SP tambem, e mandei para esse e-mail, o obtive a mesma resposta, porem é a mesma resposta para todo mundo, parece que eles nem consultam, pelo menos se ele colocassem os dados do cliente que estão cobrando na resposta, seria melhor. 

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 08:50

Bom Dia João

Obrigada pela informação, sim seria assim tinhamos certeza, pois no meu caso o valor nem bate com a parcela do parcelamento, qualquer coisa irei na caixa novamente.

Elaine Melo
Encarregada Dep. Pessoal
São Paulo - SP.
Vanessa Silva

Vanessa Silva

há 4 anos Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 14:35

Elaine, boa tarde!
O valor da cobrança que recebemos também não batia com o valor do parcelamento.
Se o parcelamento está em dia, encaminhe para o e-mail que disponibilizam no fórum, pois mesmo os valores não coincidindo eles me retornaram pedindo para desconsiderar a cobrança. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade