Lays Santos Maia
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Pessoal,
Fizemos o desligamento de um funcionário no início de julho, transmiti a GRRF normalmente e o saldo consta na conta vinculada.
O ex-funcionário alegou que tinha cartão cidadão e que não precisaria de chave. Depois de mais de 2 meses, reapareceu alegando que não conseguiu sacar o FGTS.
Ao tentar gerar a Chave apareceu a mensagem (4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
Pesquisando aqui no fórum vi várias sugestões e já tentei todas: imprimi a segunda via através da ocorrência no programa, alterei o campo de pensão, mas na Caixa informaram ao ex-funcionário que ele não conseguia sacar porque "a chave não surtiu efeito". Na lotérica a mesma coisa e ainda falaram que a empresa deve estar fazendo alguma coisa errada ¬¬
Já enviei e-mail solicitando a exclusão da movimentação, mas ninguém me respondeu e continua aparecendo o mesmo erro ao tentar comunicar a movimentação.
Alguém sabe o que fazer nesse caso?? O ex-funcionário já está indignado achando que é má-vontade da empresa em resolver, mas não sei mais o que fazer. Será que terei que ir à agência pessoalmente??