Aline
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoalrespostas 3
acessos 328
Aline
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalUélinton Azeredo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Segue os mesmos passos para emissão "normal",
Lá na conectividade social. quando você tentar gerar a chave ele vai aparecer um aviso dizendo que já tem uma data de movimentação informada, você coloca a mesma data de antes e ele gera uma chave nova.
Aline
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia
Quando vou na Conectividade Social - Empregador - Comunicar Movimentação do Trabalhador, aparece esse erro (4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados. E só me da a opção de retornar, não estou conseguindo gerar a nova chave.
Alguém poderia me auxiliar?
Priscila Mariani de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde,
Verificou no extrato se o valor da multa já consta depositado?
Normalmente isso acontece quando já foi gerado uma chave e não tem nenhum saldo na conta do trabalhador para liberar .
Caso ainda não esteja na conta, aguarde mais uns dias e tente gerar a chave novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade