Iara Terentin
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioGalera, bom dia.
Estou com um problema sério. Tenho um cliente que aderiu ao parcelamento do FGTS, como o site que a caixa liberou para as parcelas estava bem instável na 1a parcela e esse meu cliente possui 500 funcionários, decidi fazer pela Sefip mesmo e pedir para o cliente recolher. Meu cliente recolheu essa guia em 07/07/2020, porém no dia 10/07 uma funcionária foi demitida e consegui fazer a antecipação das guias pelo site porém o mês de 03 foi pago em duplicidade. Conclusão: a conta foi bloqueada e a resolução da caixa era fazer uma rdf pedindo a devolução dos valores. Fiz o documento e enviei para a agencia, afinal pelo site só da pra fazer a devolução total e não a parcial, o documento foi reprovado pois alegam que RDF só pelo site. Pediram para eu ligar para o suporte técnico da caixa, mas quem consegue falar no suporte técnico???
Alguém já teve esse problema? Alguém tem uma luz pra me dar porque a ex-funcionária esta mega brava (não a culpo) pois quer receber o FGTS que é um direito dela.
Me ajudeeemmmm, por favor!!!!!!
Obrigada