x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 840

EMPREGADOR WEB - PERDA DE LOGIN E SENHA

Cristian Santos

Cristian Santos

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 19:49

Boa noite colegas

Peguei uma empresa bagunçada e preciso acessar o empregador web, porém, o antigo contador não tem mais o login e senha da empresa, e também não tem o email de quando foi criado.

Alguém sabe me dizer se tem como eu conseguir o login?

Jessica Polizel

Jessica Polizel

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 22:32

Boa noite Cristian Santos,

Passei por uma situação parecida a alguns meses atrás e, para conseguir recuperar os dados comuniquei ao cliente sobre o ocorrido e enviamos uma solicitação por meio do formulário de contato:
https://www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato
eles me retornaram no mesmo dia com os dados do LOGIN do cliente e o e-mail que estava cadastrado no Empregador Web e com isso no portal do empregador Web em Solicitar Nova Senha, digitei o login e chegou no e-mail cadastrado (que era o do cliente) a senha de acesso.  

No corpo do e-mail os dizeres abaixo:

Prezados, Eu, fulano de tal (nome do empresario), na qualidade de representante legal da empresa XXXXXX - lXXX, inscrito no CNPJ: XX.XXX.XXX/000X-00, venho com o devido respeito, solicitar que sejam fornecidos os dados de LOGIN E SENHA, para que possa fazer os devidos comunicados ao Empregador WeB, tendo em vista dispensa de funcionaria e necessidade de geração do requerimento do seguro desemprego. Desde já, muito obrigado!

Espero que dê certo para você!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.