Jose Cicero Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBoa tarde a todos,
Preciso de um help de vocês, eu sou MEI, e estava querendo crescer com a empresa, e contratei um analista de sistemas, para criar um sistema para a minha empresa, e me ajudar com outras coisas na área da informática, porém infelizmente, perdi 2 contratos esse mês, e tive que demitir esse funcionário, agora entra a questão.
Eu fiz o contrato no e-SOCIAL como prazo indeterminado, porém demiti ele ontem (Sexta-feira),
Ele só ficou comigo 30 dias. Vamos a dúvida.
Ele estava trabalhando em outra empresa antes da minha, e pediu demissão de lá em Setembro, ele trabalhou nessa outra empresa 2 anos.
Minha dúvida é: como eu vou preencher a guia do requerimento do seguro desemprego, se ele só recebeu 1 competência de salário comigo? mais o aviso prévio indenizado, naquela parte do requerimento que pede as 3 ultimas remunerações, eu devo preencher o ultimo o valor do aviso prévio indenizado (um salario minimo) e no penultimo (o salario minimo correspondente a competencia de outubro)? e no antepenultimo eu coloco o valor do salario dele na empresa anterior, o salario que ele recebeu lá em Setembro?
Alguém pode me ajudar?
Gratidão