x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 235

Chave para Saque FGTS - Rescisão Parcelamento ( MP 927) - Dificuldade

Renan Fernandes dos Santos Souza

Renan Fernandes dos Santos Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 19:39

Estou numa situação e preciso de um auxilio

Creio que essa seja a duvida de alguns

A empresa optou pelo parcelamento de FGTS.

Com relação aos desligados, estamos entrando no site do conectivadade SIFUG,antecipamos a guia,realizamos o pagamento normalmente

Só que somente agora  alguns desligados tem ligado para empresa,informando que já estão disponiveis os valores no extrato,fui conferir e realmente está

Porém não consigo gerar a nova chave para saque pois já houve uma movimentação ( que é a primeira chave que o funcionário usou para o saque do FGTS e Multa meses atras)

4007) - Movimentação não permitida. A contajá foi movimentada com os dados informados.

Sei que quando aparece isso,é necessário levar o formulario RDT

Mas com esta pandemia e filas grandes na CAIXA,não temos o que fazer. já fiquei o dia inteiro pra resolver um caso de funcionario e agora de novo...

Aliás toda vez que realizarmos um desligamento e antecipamos o FGTS pelo sifug,o FGTS do parcelamento demora para cair no extrato e assim precisamos gerar a chave novamente 

alguém mais com esta situação?


Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.