x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 100

SAQUE EMPRESA LUCRO FGTS

Lauanda

Lauanda

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 10 novembro 2020 | 15:06

Olá!

Alguém poderia me dar um auxílio, por gentileza.
Temos uma ex-funcionária, demitida em 03/2020. Através do Lucro do FGTS, foi depositado um valor no qual ela não consegue sacar pela agência da Caixa. O gerente da Caixa orientou a ex-funcionária para retornar a empresa pedindo uma chave de FGTS. Qual código de movimentação será utilizado para esse caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade