x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 629

GRRF RECOLHIDA EM OUTRO MUNICÍPIO

Suelen

Suelen

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2020 | 10:45

Pessoal, bom dia!!! 

Estou com o caso aqui de um cliente que efetuou o recolhimento de uma multa de 40% em um município diferente da base informada na geração da guia. O pagamento foi feito em setembro e até agora não caiu na conta do funcionário. Eu queria saber se pode ser por esse motivo que o recolhimento não consta na conta dele, pq até então, eu já verifiquei todas as possibilidades, já fui em três agências da Caixa, e eles não sabem me responder essa questão. 

Suelen

Suelen

há 4 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2020 | 16:13

Hugo, o problema é que não aparece pra mim o município onde a guia foi paga. Só aparecem dois municípios, de São Paulo e Campinas, a guia foi paga em Hortolândia. 

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2020 | 10:18

Suelen, a base é CAMPINAS pois não tem agência centralizadora em Hortolândia, sendo assim a mesma se sedia em CAMPINAS.

Victor Melo
Contador
TERMARK CONTABILIDADE LTDA - ME
@termark_contabilidade
Suelen

Suelen

há 4 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2020 | 10:46

Entendi Victor! Não sei como eu não havia pensado nisso antes.. estava há quase dois meses esperando esse valor cair na conta dele.. de qualquer forma, muito obrigada. Agora já sei o que fazer caso aconteça novamente. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade