Jose Cicero Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioOlá, boa tarde à todos.
Eu só gostaria de confirmar com vocês as obrigações que devo fazer/informar ao demitir um funcionário eu sendo MEI.
-Eu fiz o Desligamento do funcionário no e-SOCIAL no dia do desligamento (fiz com aviso prévio indenizado)
-Preenchi a SEFIP e gerei a guia do GPS e já paguei
-No Conectividade Social eu solicitei a GRRF e já paguei também
-Informei a chave de saque do FGTS
-Emiti a Guia do Requerimento do Seguro Desemprego
-Principal paguei todas as verbas rescisórias
Fora isso eu preciso fazer mais alguma coisa?
O que sei que tenho pendente:
-Na próxima competência movimentar a SEFIP "Sem Movimento", já que não pretendo contratar outro funcionário tão cedo
-Ano que vem informar a RAAIS ( consigo já informar a RAAIS esse ano? ou só ano que vem?)
Fiz tudo certo? ou falta algo que não estou levando em consideração?
Grato desde já!