x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 180

EXTRATO GPS NÃO PAGA

Thiago Andrade dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 10:39

Olá a todos tudo bem?

Estou com o seguinte problema, um funcionario consultou seu extrato previdenciario no aplicativo "MEU INSS" e lá consta algumas competencias em aberto.
então o empregador pediu para que eu verificasse quais as pendencias existem em relação ao INSS. 

Porém não conseguir encontrar nenhum meio de extrair um extrato das guias em aberto, como consigo obter isto? tem alguma opção? como por exemplo o extrato para fins recisorios do FGTS ou algo similar? 

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 10:17

Maria Aparecida Oliveira e Silva Maria Aparecida Oliveira e Silva
Bom dia, Maria, consultei no ecac e a empresa não tem nenhum debito referente a GPS.

porém quanto o trabalhador consultou seu extrato no MEU INSS, não consta 4 competencias de 2019.

como procedo?

desde já grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade