Sivaldo Lourinaldo da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Jardineirorespostas 4
acessos 191
Iniciante DIVISÃO 3, JardineiroJéssica Martignago Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos Boa tarde Sivaldo,
Sim, pode sacar. Quando você foi demitido sem justa causa a empresa deve ter entregado a você a chave para sacar o valor junto com os outros documentos da rescisão.
Iniciante DIVISÃO 3, JardineiroCerto, mas eu já tinha sacado uma parte com a chave e os documentos isso foi em fevereiro de 2020, só que eu não consegui sacar todo o dinheiro que tava lá por um erro no sistema, eu posso sacar agora com a mesma chave ou eu tenho que solicitar uma nova chave pra empresa anterior?
Jéssica Martignago Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos Pra garantir peça uma nova chave para eles.
Ou se você tiver o cartão cidadão pode tentar com ele também.
Iniciante DIVISÃO 3, JardineiroBoa tarde, eu solicitei uma chave de acesso pra empresa pra sacar FGTS na qual fui dispensado por sem justa csusa e eles me enviaram por Whatsapp, eu preciso imprimir o documento pra poder sacar ou não é preciso?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.