x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 161

acessos 158.259

Conectividade Social ICP, impossibilidade de acessar o site da Caixa.

Ricardo Martins de Melo

Prata DIVISÃO 2
há 13 semanas Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 09:10

Alguém encontrando dificuldades no acesso ao Conectividade Social ICP? IE diz que o site não é seguro, Chrome também.

Ontem, ainda consegui acessar, mesmo dando trabalho com contas consideradas corrompidas, mas hoje, nem entrar, dá.

"Quem faz uma pergunta é tolo durante alguns minutos; quem não o faz é tolo a vida inteira"

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Aprendiz
há 13 semanas Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 15:30

Eu consegui entrar normalmente, hoje.



porque a alegria do SENHOR é a vossa força.
Escrituras Sagradas Neemias, 8:10

Cordialmente,
Sandra D Rodrigues

Wellison Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 13 semanas Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 15:42

O meu esta aparecendo isto! Ta complicado. 

" O certificado dessa organização foi revogado.

Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.

Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site. "

Bruno Roque de Freitas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 semanas Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 17:20

O meu erro:

Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 13 semanas Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 23:38

Boa noite prezados, parece que o certificado do site expirou mas já o renovaram. Caso ainda encontre problemas, sugiro limpar os dados do navegador ou utilizar uma guia anônima.

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 08:26

bom dia!
Consegui agora a pouco, mas agora tambem não consigo de jeito nenhum.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

Jefferson Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 09:14

Aqui voltou mas na hora de fazer o envio do arquivo sefig , aparece esse erro agora.

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.   

Ricardo Martins de Melo

Prata DIVISÃO 2
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 09:53

Quero só saber até quando o empresariado brasileiro vai continuar refém dos burocratas estatais ...

"Quem faz uma pergunta é tolo durante alguns minutos; quem não o faz é tolo a vida inteira"

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 10:02

bom dia!
Vi algumas postagem aqui no forum e somente ir nas configurações de segurança no IE e desabilitar as 2 caixas de Verificar informaçoes de Certificado do servidor e a  Verificar certificados Revogados no Servidor, fiz o procedimento e deu certo.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

Marco Antonio M Bonafe

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 10:55

Segue com problema intermitente, ontem foi possível acessar mas não conseguia visualizar a caixa de mensagem para enviar os arquivos SEFIP/GFIP. Hoje segue com mesmo problema. Por aqui, ainda sem conseguir enviar as informações.
Tentei a solução do colega Alex, sem sucesso.
Abs a todos 

Atualização

Acabo de conseguir acessar (05/01/2021 - 12:05) , ainda acredito que se trata de problema intermitente, de qualquer forma, as configurações que funcionaram por aqui foi marcar Usar SSL 3.0 e desmarcar Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.1 e Usar TLS 1.2. Basicamente inverti oque estava marcado até então.

Boa sorte a todos

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Aprendiz
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 13:21

Boatarde, a alguns meses atras tive um problema com o site da caixa
conectividade, não conseguia enviar nada, me indicaram instalar a
versão java 8251 ( Dizem q é a melhor versão, não dá problemas),
não pode atualizar em hipótese alguma, vai pedir para atualizar e
vc não pode deixar. Quando estiver lá dentro depois de instalada
esta versão, vc tem que ir em ferramentas - modo compatibilidade e
incluir caixa - toda vez q vc entrar tem q incluir a caixa - nunca
mais tive problemas, não sei se ajuda e se é esse o problema de
vocês, estou entrando normalmente, utilizo o internet explorer.



porque a alegria do SENHOR é a vossa força.
Escrituras Sagradas Neemias, 8:10

Cordialmente,
Sandra D Rodrigues

Wander Lima

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 13 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 15:43

Abra o Internet Explorer
vá em opções da internet
Aba avançadas
desça até o final
e desabilita - Verificar revogação de certificados do servidor*
Saia e entre dinovo que vai conseguir acessar

Página 1 de 6
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.