Visitante não registrado
O que o Wander falou deu certo!
respostas 187
acessos 377.787
Visitante não registrado
O que o Wander falou deu certo!
Tiago Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalWander Lima só valeu, segui e agora voltou a funcionar.
Daniely Prado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Segui o conselho do amigo Alex Ferreira Costa e deu certo pessoal. Segue novamente:
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalObrigado Jefferson pela dica. Nos salvou.
Cristian Luis Teixeira
Prata DIVISÃO 1 , Economista Alex Ferreira Costa , bom dia.
Sua orientação funcionou perfeitamente. Muito Obrigado
Tatiana Donatilio Rego
Bronze DIVISÃO 2 , Cortador(a)Bom dia
Fiz o que o ALEX FERREIRA COSTA orientou e deu certo, muito obrigada.
Anderson Gouveia Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)eu fiz isso e funcionou...
Desativar configurações de revogação
Abra o Internet Explorer
Clique no ícone Ferramentas | Opções de Internet.
Clique na guia Avançado.Em "Segurança", desmarque "Verificar a revogação do certificado do editor" e "Verificar a revogação do certificado do servidor".
Clique em Aplicar.
Clique em OK.
Feche e reinicie o Internet Explorer.
Espero que ajude
Ricardo Souza Novaes
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde, alguém ja encontrou uma solução para esse erro?
O certificado dessa organização foi revogado.
Luana Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu fiz todo o processo citado acima e o meu infelizmente não funcionou, agora a página do conectividade social nem se quer carrega mais.
Emanuel Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde pessoal.
Como todos sabem, na maioria das vezes em que o windows se atualiza ele marca aquelas opções de certificados revogados em "Opções da
internet > Avançado" e, pelo menos comigo, gera uma grande quantidade
de suporte à clientes.
O correto é ficar assim:
( ) Usar SSL 2.0
(x) Usar SSL 3.0
(x) Usar TSL 1.0
( ) Usar TSL 1.1
( ) Usar TSL 1.2
( ) Verificar revogação de certificados servidor*
(x) verificar se ha assinaturas em programas baixados
( ) Verificar se há revogação de certificados do editor
Marcio Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigado Jefferson , deu certo aqui
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Obrigado pela contribuição Emanuel!
Kleber da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Colegas, fiz o passa-a-passo do Wander Lima aqui acima e deu certo. O meu he o IE 11. Obg Wander
Abra o Internet Explorer
vá em opções da internet
Aba avançadas
desça até o final
e desabilita - Verificar revogação de certificados do servidor*
Saia e entre dinovo que vai conseguir acessar
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi
detectado uma versão do Plug-in instalado
mesmo com toda configuração que estamos careca de fazer esse erro primario esta voltando
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Prezados, para quem estiver com dificuldades, posso ajudar acessando remotamente o computador (sem custo).
Oculto
@Oculto
Artt Contabilidade
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal.. consegui acessar executando o Internet Explorer como administrador.
Vai na pasta c: .... pasta arquivos de programa.... pasta internet explorer... localiza o icone iexplore.exe e clica com o botao direito do mouse... pede para executar como administrador...
e tentem acessar..
Evandro da Paixão de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Professor(a) UniversitárioPrezados,
Bom dia...
Será que alguém tem mais alguma dica além dessas já mencionadas?
Já tentei de diversas formas aqui... testando uma serie de combinações, mas ainda não consegui...
No JAVA:
+ já desinstalei e reinstalei o JAVA a partir do zero.
+ habilitei as páginas de segurança dentro do java
+ usar apenas o TLS 1.0
+ usar conexão direta,
No internet explore também já alterei os parâmetros de configuração:
+ em segurança/sites confiáveis já adicionei os sites da caixa
+ desbloqueio dos pop-ups
+ marquei a configuração apenas o TLS 1.0 (como no JAVA)
+ desmarque as opções de verificar certificados revogados
+ o modo de compatibilidade já foi adicionado o site da caixa
Até o momento ele retornou a solicitação de instalação do JAVA...
Teria alguma dica além dessas mencionadas?
Antecipadamente agradeço.
Fabiana Francieli Sperafico
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde, Evandro eu também já fiz de tudo e mais um pouco, tentei em 4 maquinas diferentes e o meu problema continua.
Consigo selecionar o certificado, colocar a senha e entra, porém informa que NÃO É POSSIVEL ACESSAR ESTA PAGINA.
Não consigo entrar no Empregador para emitir extrato de FGTS, já estou entrando em desespero.
Mais alguem com esse problema que eu e o Evandro relatamos? Evandro da Paixão de Souza
ATUALIZANDO:
Acabei de verificar que o meu ANTI VIRUS é que estava atrapalhando o meu acesso. Desinstalei e consegui acessar a conectividade e o extrato também.
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Prezados, boa tarde!
Eu tenho ajudado aos colegas acessando remotamente o computador dos mesmos para buscar uma solução.
Cada caso é um caso, não há uma mesma solução para todos, infelizmente.
Além disso, tenho me oferecido para fazer o envio da SEFIP para os que precisam fazê-lo com urgência.
Willian Santos
@Oculto / @Oculto
Oculto - Telefone e WhatsApp
Já disse algumas vezes e deixo registrado que não há nenhuma cobrança por isso, como todos aqui, meu objetivo é ajudar.
Troquei as máquinas, mas mesmo assim continuo com o problema...
Também já desativei o Antivírus... e não funciona...
Até consigo entrar na pagina inicial, identifica-se o certificado e quando seleciono o serviço enviar mensagem SEFIP aparece novamente instalar o JAVA. O estranho é que acontece com 6 máquinas diferentes (windows 7 e windows 10).
O estranho é o que parece funcionar com uma máquina não dá certo na outra... (?)
Agradeço imensamente ao SR. Willian que me ajudou na busca por uma solução...
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde colegas.
Estou com problemas, no conectividade também, já atualizei java, fiz de tudo.
Mas quando vou gerar a Sefip e salvar o arquivo pra depois enviar ele trava, não sai do lugar.
to desesperada, alguem sabe o que pode ser?
Troquei as máquinas, mas mesmo assim continuo com o problema...
Também já desativei o Antivírus... e não funciona...
Até consigo entrar na pagina inicial, identifica-se o certificado e quando seleciono o serviço enviar mensagem SEFIP aparece novamente instalar o JAVA. O estranho é que acontece com 6 máquinas diferentes (windows 7 e windows 10).
O estranho é o que parece funcionar com uma máquina não dá certo na outra... (?)
Agradeço imensamente ao SR. Willian que me ajudou na busca por uma solução...
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal eu estava com os mesmos problemas, o site não entrando, o java atualizado, e mostrando pra baixar versão mais nova no site da CEF.
Quanto a não entrar no site acho que o que pode ajudar é vocês desmarcar duas opções, lá em configurações avançadas, Usar tsl1.1 e Tsl 1.2
Link do print
Isso me ajudou a entrar o no site.
mas ainda não estou conseguindo enviar a sefip.
O java eu baixei a opção offline e e também desabilitei essas duas Opções que citei a cima, la no app do Java.
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal
Eu fiz de tudo que vi aqui, e mais alguns videos no you tube, no entanto, ainda não consigo enviar meu arquivo minha sefip.
To bem desesperada e preocupada, pois não consegui enviar nenhuma empresa ainda.
Alguém sabe de mais alguma coisa, que não foi citada ainda aqui?
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Estou com o erro do java em todas as maquinas, O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi
detectado uma versão do Plug-in instalado.
Já fiz tudo o que falam para fazer mais nada funciona, mais alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver?
Talita Galvao
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Pessoal
Kelly estou com o mesmo problema há dias, já fiz de tudo também e não resolveu.
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Prezados, boa tarde!
Anteriormente eu disse que não havia uma solução definitiva mas há sim, porém é pouco prática para a maioria dos colegas:
Realizar uma reinstalação completa do sistema operacional, reinstalar o Java e seguir as demais orientações já mencionadas neste tópico.
O procedimento é oneroso para um escritório pois muita das vezes há informações importantes no computador mas é uma solução segura.
Se isso for feito, posso garantir que o problema será solucionado.
Outro ponto: Sugiro não utilizar antivírus.
Digo isso pois há diversas causas que impedem o envio da SEFIP ou o acesso à Conectividade de uma maneira geral e para cada caso há uma solução diferente que precisa ser investigada. Uma instalação limpa do sistema irá "encurtar" o caminho.
Rui Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema.
Marcelo de Oliveira Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalEstava com o mesmo problema, consegui resolver instalando os novos certificados, segue o link
www.gov.br
https://www.gov.br/iti/pt-br/assuntos/repositorio/ac-certisign
Priscila
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui acessar fazendo o procedimento que o Alex Ferreira mencionou!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade