Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde pessoal, preciso de ajuda com o seguinte caso.
Uma empregadora registrou sua mãe em sua empresa, para que ela pudesse estar amparada pelo INSS, e obter os demais benefícios oferecidos para um empregado com carteira assinada; aí em 02/01/2010 eu rodei férias de 30 dias para essa funcionária, que "terminou" em 31/01/2010, aí em 25/01/2010 ela pegou um atestado médico com término indeterminado, para encaminhamento a péricia médica. Aí a empresa deveria pagar de 25/01/2010 (que ela estava em férias) a 08/02/2010, e de 09/02/2010 em diante seria o INSS, só que a perícia foi agendada para o dia 01/04/2010 (era a data mais próxima) e eles não concederam o benefício, até aí tudo bem, o problema é que eu esqueci de fazer o lançamento no sistema do afastamento dela (desde 01/2010) ou seja, não foi informado a previdencia o afastamento, e referente a Fevereiro, os encargos foram pagos normalmente. E agora? O que eu faço para retificar? Me ajudem, pois amanhã vence o FGTS de Março, e ainda da tempo de fazer correto nesse.