Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)respostas 4
acessos 5.880
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)Rayane Taynan Domingues
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Boa tarde,
Aconteceu comigo uma vez, tive que preencher uma documentação chamada RDF e anexar juntamente com alguns documentos (Manual Sefip) e levar na agência da caixa para que eles abram o processo de restituição. As contas dos colaboradores que forem ser mexidas ficam bloqueadas e no meu caso demorou até 45 dias.
Link do documento RDF
https://www.domesticalegal.com.br/wp-content/uploads/2018/02/rdf.pdf
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)Rayane Taynan Domingues
Bronze DIVISÃO 5, Analista PessoalFaz tempo que fiz mas acredito que enviei tudo na modalidade 9, apenas retificando o que já havia sido enviado. Mas no manual da Sefip também fala certinho o que fazer se tiver dúvidas.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Bom dia Rayane!
Muito obrigada, eu fiz isso..envie somente uma na modalidade 9...porém não sei se está certo.
Espero que algum outro colega ajude.
obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.