x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 113

Conectividade Social Inoperante Guia FGTS sem recolher

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 15:03

Boa Tarde a Todos,
Prezados, desde o dia 06 que iniciei as tentativas no conectividade social para emissão da Sefip e geração da guia para recolhimento do FGTS que seria ontem 07/01/21, sem sucesso, o site esta ocilando ora abre a pagina, ora trava, ora não faz o complemento da pagina, ou seja Observei que a Caixa nos deixou sem recursos, visto que o atendimento por Telefone Inexiste, ontem fiquei por mais de uma hora fazendo diversas tentativas não conseguir falar com absolutamente ninguem, descarto qualquer problema tecnico pois na semana passada no mesmo computador entrei normalmente no conectividade e conseguir fazer as transmissões, desta vez tentei em 05(cinco) computadores diferentes e o comportamento do site do conectividade foi igual.
 A pergunta fica no Ar. A caixa irá isentar a Multa e Juros etc., visto que não é de nossa culpa? merece uma ação judicial, por ser de merecida Justiça.
Jasiel Carneiro Silva
Salvador/Ba

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.