Boa noite, pessoal. Eu sou o Pablo Cruz, criador do site https://data.eti.br/
Recentemente alguns usuários têm entrado em contato comigo via e-mail para relatar problemas, mesmo em arquivos que antes funcionavam, acredito que seja o mesmo problema citado pela colega Monica Vieira acima.
Acontece que aparentemente a Caixa Econômica tem disponibilizado somente arquivos TXT, mesmo quando eles vêm com o final .rml. Explicando: a extensão do arquivo (o que vem depois do ponto, ex: ".txt", ".rml", ".pdf" etc) geralmente representa o tipo do mesmo, mas nem sempre; por exemplo: se você renomear um arquivo "arquivo.txt" para "arquivo.pdf", ele será interpretado como um PDF pelo windows, porém não será de fato um PDF, pois internamente ele ainda é TXT, você só mudou a extensão manualmente.
Pelos exemplos que usuários têm me enviado pelo e-mail, acredito que é o que vem acontecendo na conectividade, o sistema está retornando arquivos .rml, porém eles são internamente .txt. Sendo assim, eu como programador independente e externo à Caixa infelizmente não tenho muito o que fazer, pois isso é algo que parte de um time interno da Caixa. Infelizmente não é a solução que acredito que todos esperavam.
Para testar essa possibilidade, aqueles que não estão mais conseguindo usar o sistema que fiz, tentem clicar com o botão direito e abrir o arquivo .rml baixado com o bloco de notas. Se ele abrir de maneira formatada como um txt, minha teoria está correta.
Boa sorte a todos. Se puder ajudar em algo mais, me avise (@Oculto)