x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 117

Anotações Gerais sem espaço

Renato Kuns

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 45 semanas Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 10:46

Prezados,
Necessito de um auxílio, estamos desligando um colaborador e ao realizar as anotações referente ao ultimo dia de trabalho e transferência entre filiais verificamos não haver mais espaço em Anotações Gerais.
Como posso proceder?
Solicitar nova CPTS ou podemos fazer um anexo, tipo uma aba, com as informações?
Grato

João H Jr

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 11:35

Quando isso ocorria, eu usava as páginas seguintes, destinadas às anotações da Previdência Social ou qualquer outra em branco.
Mas com o advento da CTPS digital, acabaram-se as anotações na carteira física. Todas são feitas através do e-social.
Abs
João

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.